Esse é um daqueles games que enganam pela capa. Mas calma, o jogo não é ruim. Eu já explico...
Um belo dia coloquei esse jogo para meu sobrinho, pensando "ah, deve ser fácil pra ele", mas toda hora o garoto me chamava...e não atoa. O game possui alguns puzzles complicados e algumas partes exigem que você saiba ler...coisa que o garoto de 3 anos não sabe.
Para ajudá-lo, liguei o player 2 e começamos nossa aventura.
O jogo é bem dinâmico e permite interação com todo o cenário, seja para destruí-lo e pegar suas moedinhas, ou para encontrar peças necessárias para construir algo que irá te ajudar a passar para a próxima fase. Afinal, é um mundo feito de Lego.
A variedade de personagens por fase torna o game ainda mais divertido, fazendo com que você queira jogar com todos. Com o decorrer do jogo, novos personagens são habilitados, abrindo um leque imenso de heróis da Marvel...provavelmente seu favorito está lá também.
Um ponto negativo é que, apesar de ser legal ter um cenário extenso e interativo, as vezes é um saco ter de descobrir como passar por determinados puzzles. Principalmente se você é uma criança.
A jogabilidade é bem simples e as vezes um pouco enjoativa, devido a limitação de golpes e habilidades de alguns personagens. Por outro lado, a opção de entrar com um novo player a qualquer momento é um ponto muito positivo e semelhante aos antigos beat'n ups.
Enquanto jogava, bateu aquela sensação gostosa de nostalgia. Quando criança, li muito os quadrinhos da Marvel, principalmente os do Homem-Aranha. Por isso, recomendo muito esse game. Além de divertido, ele possui um nível de desafio razoável e tem uma história bem legalzinha. Nota 7.0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário